PFH FORÇAS ESPECIAIS ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
83 Mensagens - 21%
83 Mensagens - 21%
65 Mensagens - 16%
43 Mensagens - 11%
39 Mensagens - 10%
23 Mensagens - 6%
21 Mensagens - 5%
18 Mensagens - 4%
14 Mensagens - 3%
13 Mensagens - 3%
Últimos assuntos
TÓPICO 02 - Promoções ®Sex 25 Jan - 21:39diwaalexco99
TÓPICO 03 - Treinamentos ®Sex 25 Jan - 20:21Lopey
TÓPICO 01 - Contratados ®Sex 25 Jan - 19:23ChefiaMaster
TÓPICO 04 - Advertências/Rebaixamentos ®Qui 24 Jan - 15:24lobo@america
TÓPICO 5 - Treinamentos ®Seg 21 Jan - 22:16Danielzicamanow.
Estatuto e Artigo Penal ®Sex 29 Dez - 22:51Lopey

Ir para baixo
Lopey
Lopey
Direção ®
Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/12/2017
https://pfh-fe.forumeiros.com

Estatuto e Artigo Penal ® Empty Estatuto e Artigo Penal ®

Sex 29 Dez - 22:51
Estatuto e Artigo Penal


NOVIDADES:

Chegou agora na PFH FORÇAS ESPECIAIS o comando SENTIDO e DESCANSAR! Utilizado por Coordenadores acima para dar avisos, recados e instruções ou para forma de organizar as nossas dependências.


INFORME-SE JÁ!



<- Parágrafo I: A PFH FORÇAS ESPECIAIS tem como seu total objetivo promover o respeito e ordem pregado pela Habbo Etiqueta do Habbo Hotel.
<- Parágrafo II: Tudo que é destinado a fins lucrativos vindo de outras instituições que for pregado dentro de nossos batalhões (quartos), está permanentemente proibido. Estas práticas violam a este Documento e normas éticas da PFH FORÇAS ESPECIAIS.


Artigo II -> Setores e Funções.



<- Parágrafo I: Os batalhões da PFH FORÇAS ESPECIAIS, contam com setores específicos para melhor organizar a forma de atendimento e assim melhor satisfazer os futuros recrutas e também os antigos membros. As áreas divididas consistem em:

<- Capítulo I: Recepção -> A Recepção é o principal setor dos nossos batalhões. É ali que os novos recrutas passaram a entrar e conhecer um pouco da nossa hospitalidade e também a cara da empresa. Nossos batalhões costumam ter de 3 a 6 recepções.
<- Parágrafo I: Neste conjunto, estão as funções de C.R (Comandante de Recepção) e o A.R (Auxiliar de Recepção).
<- Parágrafo II: A função de um C.R consiste em atender os recepcionistas, tirar suas dúvidas e conferir se o alistamento do mesmo está correto sendo observado os 3 requisitos mínimos de alistamento.
<- Parágrafo III: A função do A.R é animar a recepção e assim acabar com aquelas inatividades na recepção e aquele silêncio em caso de falta de novos recrutas. O A.R deve passar de cadeira em cadeira perguntando se o recepcionista está bem, se está gostando do Departamento, se tem dúvidas, se está de acordo com todas as nossas normas... enfim, são milhares perguntas e assuntos a se puxar. Vale lembrar que o A.R só poderá conversar com o recepcionista em caso de não haver ninguém para o mesmo alistar, caso chegue alguém o assunto deve ser encerrado na mesma hora e o A.R deve voltar a sua posição em seu tapete na cor branca.
<- Parágrafo IV: Tal função (A.R) é possível ser assumido por Agentes ou superiores a tal.
<- Parágrafo V: Tal função (C.R) é possível ser assumido por Agentes ou superiores a tal.


<- Capítulo II:Manual de Funcionamento da Base:

A base da PFH FORÇAS ESPECIAIS é organizada da seguinte forma:

- A.R (Assumível de Agente acima).
- C.R (Assumível de Agente acima).
- C.A (Assumível de Perito acima).
- O.G (Assumível de Escrivão acima).

Os requisitos mínimos para os Departamentos são:

- Marketing: Cargo SUPERIOR a Delegado e ser aprovado pela Liderança e seus membros do Departamento.

- INSTRUTORES: Cargo SUPERIOR a Escrivão e ter feito a aula de <INS>.

- Supervisores: Cargo SUPERIOR a Inspetor e ser confiável pela equipe de Supervisão para ter acesso aos diversos registros.

- Gestão (Corregedoria): Cargo SUPERIOR a Coordenador e ser da confiança da Presidência/Fundação e dos Líderes do Departamento. O convocado deverá passar por uma série de convocações até estarem aptos a assumirem suas demandas.

- Rondeiros/Lotadores: Cargo SUPERIOR a Perito e ter passado no treinamento de formação de Rondeiros/Lotadores.



<- Capítulo III: A Sala de Alavancas é um outro setor importante no departamento. É por ali que se acessam a base o Corpo de Praças do departamento.
<- Parágrafo I: Neste setor citado, temos os seguintes operadores: OP1, OP2, OP3 e o C.A.
<- Parágrafo II: Os OP's são OPERADORES. Estes tem como sua função conferir os requisitos mínimos, o registro no fórum e abrir a passagem aos Praças.
<- Parágrafo III: O C.A (Comandante de Alavancas) tem como por sua função manter a ordem no setor, organizar e dar permissões, tirar dúvidas quando necessário. Este Comandante em alguns batalhões tem como sua função além dessas em outros batalhões da PFH FORÇAS ESPECIAIS, é abrir a porta que teletransportará os intrusos ou os membros que estão incorretos, os levando para fora da área de Operações.

<- Capítulo IV: Centro - Pátio é um local vistoso e espaçoso, onde é o ponto que liga todos os setores da base, por onde todos os membros passam antes de acharem suas funções em base.
<- Parágrafo I: o pátio só deverá ser utilizado pelos O.G (Organizadores Gerais) e por quem não tem ninguém em nenhum setor para assumir.
<- Parágrafo II: ausências, aplicações ou outras coisas que forem pegos realizando no pátio sem autorização ou algo do tipo que não seja geral, estará o levando a ser punido.

<- Capítulo V: Sentinela é o "tiozinho" dos novos recrutas. São eles quem aguardam em determinado setor na base para poder ir aplicar a aula para os novos Recrutas.
<- Parágrafo I: vale ressaltar neste parágrafo que os funcionários na patente igual ou superior a Tenente que não forem Guias, é melhor correr e garantir seu treino logo, pois não irão poder estar sendo promovidos de patente de acordo com este documento.

<- Capítulo VI: Sala de Promoções é o local que você só deseja ir para ser promovido, porém poderá ser chamado para outras coisas de acordo com seu comportamento.
<- Parágrafo I: pode ser chamado para rebaixamento, demissões, advertências, avisos, entrar em departamentos, sair de departamentos, enfim, além de promoções a Sala de Promoções serve para muitas coisas.


<- Artigo III: Hierarquia e promoções.



<- Capítulo I: A hierarquia da PFH FORÇAS ESPECIAIS é composta somente pela área Executiva. Sendo assim:

- Policial.
- Policial-Chefe.
- Agente.
- Perito.
- Escrivão.
- Investigador.
- Delegado.
- Sócio.
- Inspetor.
- Inspetor-Chefe.
- Coordenador.
- Professor.
- Administrador.
- Ministério.
- Diretoria.
- Presidência.
- Fundação.

<- Parágrafo I: Ficando desta forma a nossa hierarquia e os dias mínimos de trabalho para serem promovidos:


- Policial - 20 minutos a 1 hora ou 1 alistamento bem executado.
- Policial-Chefe - 1 dia de serviço.
- Agente - Pós feito o T.A pode ser promovido assim que merecer.
- Perito - 2 dias pós promovido de Agente.
- Escrivão - 3 dias pós promovido de Perito.
- Investigador - 5 dias pós promovido de Escrivão.
- Delegado - 6 dias pós promovido de Investigador.
- Sócio - 10 dias pós promovido de Delegado.
- Inspetor - 15 dias pós promovido de Sócio.
- Inspetor-Chefe - 15 dias pós promovido de Inspetor.
- Coordenador - 20 dias pós promovido de Inspetor-Chefe.
- Professor - 20 dias pós promovido de Coordenador.
- Administrador.
- Ministério.
- Diretoria.
- Presidência.
- Fundação.

<- Parágrafo II: Lembrando que, todos os Sábados saem uma lista de 5 Funcionários a serem promovidos, neste caso, pode existir uma quebra do tempo mínimo caso o funcionário esteja na lista. Também vale lembrar que os cargos sem marcações de dias são cargos que são promovidos pós mérito e longos esforços.
<- Parágrafo III: A Diretoria está liberada para promover fora deste tempo os membros que acharem viável aplicar a promoção, ressaltando, somente a DIRETORIA tem este poder.



<- Artigo IV: Autonomia e Deveres dos Militares.




<- Capítulo I: Os batalhões da PFH FORÇAS ESPECIAIS contam com autonomia de wireds sofisticados para que nossos batalhões evite dar direitos a seus membros.

<- Parágrafo I: Como espécie de mini-game, nossa "serpa" ou melhor digo, Lâmpada do Dragão, é controlada pelos comandos: W, A, S e D. Não irei citar as direções para qual a serpa se move com esses comandos, é a ordem a qual elas apontam em seu teclado, exemplo: W = frente.
<- Parágrafo II: Depois de ter direcionado a serpa até o alvo, o militar deve acionar a alavanca ao lado da poltrona de operação da serpa, fazendo assim com que o usuário seja kickado ou expulso do quarto, dependendo da serpa.
<- Parágrafo III: Lembrando que a serpa do lado de dentro do batalhão teleporta para o anti-ausente e a serpa do lado de fora expulsará os tumultuadores ou seja lá oque tenha feito que merece ser expulso.
<- Parágrafo IV: Segundo este documento, os membros da PFH FORÇAS ESPECIAIS, tem dever para com a mesma, sendo assim, obrigatório a ajuda sempre que online. Claro, o membro pode ter sua hora de descanso, porém com autorização dos Organizadores de Base presente no momento solicitado.



<- Artigo V: Pagamentos e Medalhistas.


<- Capítulo I: Os pagamentos são efetuados de forma semanal, podendo ser diário ao funcionário destaque do dia.

<- Parágrafo I: Também temos a forma por meio de méritos, ou seja, esforço por parte do membro. Esse sistema de mérito consiste em quanto mais o membro Contratar ou alistar no dia, terá sua recompensa no final dele. E o sistema de medalhistas, consiste em nada mais e nada menos, que em quebra de recordes, em excesso de pontos no fórum, o membro também terá sua recompensa.
<- Parágrafo II: O pagamento efetuado semanalmente, é pros 2 melhores de cada cargo, sendo assim, os 2 que mais somaram pontos em seus devidos cargos.

<- Artigo VII: Regras e Normas com as devidas punições.


<- Capítulo I: Não rir exageradamente, ou seja, "KKKKKKKKKKKKKKKKK" extenso desta forma está proibido dentro dos batalhões (quartos) da PFH FORÇAS ESPECIAIS.
<- Parágrafo I: A punição é primeiramente uma advertência verbal e em caso de repetição uma advertência escrita.

<- Capítulo II: Não fazer a ocultação do seu perfil Habbo, nem desativar a opção de "Visitar-me" e também nem a de Enviar Pedidos de Amizades.
<- Parágrafo I: A punição nestes casos variam, sendo a primeira vez advertência escrita ou rebaixamento logo de cara dependendo a situação, chegando a causar demissão em caso de repetição no erro.

<- Capítulo III: Não ausentar-se sem pedir autorização, não sentar-se no chão da base, não ausentar-se fora da Sala de Ausências e não ficar ausente do Habbo por muito tempo sem pedir registro no fórum.
<- Parágrafo I: Estes casos normalmente geram punições em primeira estância verbalmente, em caso de repetições o membro é advertido por escrito e registrado.
<- Parágrafo II: O tempo máximo de ausência permitido sem ser registrado ao fórum é de 05 dias úteis, passou disso, o membro está automaticamente demitido da empresa.

<- Capítulo IV: O respeito e educação deve reinar nas salas da PFH FORÇAS ESPECIAIS, desde Superiores a Inferiores.
<- Parágrafo I: A forma de dirigir a palavra a um Superior e Inferior deve ser com CARGO + NOME" devem ser usados sem moderações, principalmente as palavrinhas mágicas (por favor, obrigado, poderia...)
<- Parágrafo II: Em caso de abuso de poder, o membro estará sujeito a punições graves como Rebaixamento e Demissão em determinado caso. E no caso de falta de respeito para com os Superiores, o membro de patente inferior também poderá ser punido, desde advertência escrita, até o caso de demissão.

<- Capítulo V: Entrada na base com ela fechada, sem uniforme, sem missão ou sem grupo favoritado, também gera punição, sendo elas advertências verbais até escritas.

<- Capitulo VI: Dançar, levantar placas em casos desnecessários, entrar em setores para brincadeiras e zoações, levará o membro desde ser punido com advertência escrita até a sua demissão dependendo o caso.

<- Capítulo VII: Vestir-se é permitido nas dependências da nossa Sede sem problema algum.
<- Capítulo VIII: Pedir promoção, treinos ou pagamento em horário de serviço está proibido, porém tirar dúvidas sobre está totalmente livre a ser um assunto discutido.
<- Parágrafo I: Em caso de quebra desta normas e for pego importunando seus Superiores com esses assuntos, o mesmo levará advertência verbal ou até mesmo escrita.

<- Capítulo IX: A divulgação de outros conteúdos ou dos conteúdos do fórum dentro do departamento como Scripts ou sites não relacionados a PFH FORÇAS ESPECIAIS ou Aliados, está permanentemente proibido. Caso pego será advertido, pois desta forma nossos membros podem abrir links não seguros e serem hackeados ou pegarem vírus e serem prejudicados por terceiros.

<- Capítulo X: A Habbo Etiqueta é o principal motivo da PFH FORÇAS ESPECIAIS estar no Habbo Hotel, portanto, o membro deve segui-la rigorosamente dentro de nossos batalhões.
<- Parágrafo I: Caso de golpes, má conduta e comportamento violento, a Ouvidoria está disposta a ouvi-los e assim julgar o intimidador.
<- Parágrafo II: Vale ressaltar que a PFH FORÇAS ESPECIAIS se responsabiliza apenas pelo oque ocorre dos nossos portões para dentro, o restante não fica por nosso controle. Sabemos que muitos usuários não se contém e acabam fazendo delitos pelo habbo a fora.

<- Artigo VIII: Função dos Cargos:

- Policial e Policial-Chefe: Trabalha no Alistamento e Recepcionando novos Policiais a empresa.
- Agentes: Trabalha observando e na Supervisão dos atendimentos dos Policiais da recepção, além de auxiliá-los e incentivá-los.
- Peritos: Trabalha na supervisão da Área de Verificação, estando atento aos movimentos dos Policiais com relação às alavancas que permitem a entrada na empresa por parte de outros Policiais e Agentes. Em caso de necessidade, podem ajudar na vigilância da recepção.
- Escrivães: Trabalha na supervisão do serviço efetuado pelos Agentes e Peritos.
- Investigadores: Mesma função dos Escrivães, porém, os auxiliam no que precisarem.
- Delegados: Auxiliam na organização da base, dos comandos e etc.
- Sócios: Responsável pelas atividades dos Policiais em momentos de bom movimento na sede, realizando-as no pátio, sob autorização de um superior. Sua função secundária é de realizar algumas atividades com os Policiais, contudo, não na sede, e sim, na sala de jogos da Play Games, onde deverá aproveitar o momento para explicar alguns assuntos relacionados à empresa, como em uma mini-aula.
- Inspetores: Responsável exclusivo da organização do pátio, além de auxiliar em outras causas secundárias, porém, não necessariamente ficar no pátio, deve apoiar onde for preciso.

Os cargos não citados aqui tem as funções de Logística e Administração para o bom andamento e para um próspero futuro da PFH FORÇAS ESPECIAIS. Vale ressaltar que as funções dos cargos só entram em vigor em caso de movimento da base, caso esteja fraco, os cargos citados devem ajudar onde for preciso.


<- Artigo IX: Encerramento.


<- Capítulo I: A PFH FORÇAS ESPECIAIS, com este documento declara todos os fins para a Administração da mesma. Em caso de Violações a estes termos o funcionário tende a ser cobrado e responsabilizado pelos seus atos.

Todos os direitos autorais reservados a PFH FORÇAS ESPECIAIS.


Atenciosamente, Fundador Lopey.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos